TRANSLATE

Seja bem-vindo. Hoje é
Uma empresa mundialmente reconhecida por sua reputação ética,legetimidade e integridade. LGN já está em mais de 140 países construindo riqueza e sucesso para todos.Esse blog é para explicar bem como funciona LGN .

PRESIDENTE JAMES WARD E ROMILDO CUNHA

PRESIDENTE JAMES WARD E ROMILDO CUNHA
CONVENÇÃO EM LAS VEGAS
LGN reune três grandes tendências mundiais de mercados: Internet, Desenvolvimento Pessoal e Turismo. Convidamos você a participar conosco deste empreendimento sólido, rentável e que tem mudado a vida de milhares de pessoas em todos os países que a LGN tem atuado. No Brasil, ela começou atuar em (Dez/2009), a filial no Brasil começou a funcionar agora em junho de 2012 aonde o fundador James Ward esteve presente em Jundiaí-SP O momento que estamos vivendo é de pioneirismo, e para nós tem sido um privilégio testemunharmos a força e os resultados desta oportunidade tão próspera.

PORTAL LGN BRASIL PARA AJUDAR NOVOS ASSOCIADOS

PORTAL LGN BRASIL PARA AJUDAR NOVOS ASSOCIADOS:

Nesse portal teremos vídeos, tutorias, downloads e outros materiais para ajudar na divulgação da LGN! Tirar dúvidas dos associados e interessados em entrar para LGN!

LGN PROSPERITY AGORA SE CHAMA LGN INTERNACIONAL

VEJA NOVO VIDEO ABAIXO COMO FUNCIONA A LGN INTERNACIONAL:

SALA DE CONFERÊNCIAS


Sala de conferência da LGN

Nesta Conferência você receberá importantes informações e atualizações da empresa LGN International e terá a oportunidade de conhecer todas as vantagens e benefícios dos Produtos LGN, bem como todo o Potencial de Ganhos do extraordinário Plano de Compensação Diamante da LGN.Apresentação de Negócios LGN International - Brasil Terças e Quintas - ás 21h (Horário de Brasília) http://www.gvolive.com/conference,lgnbrazil Clique no link para entrar na sala e participar. No login escreva: C- SEU NOME-SEU ESTADO ALESSANDRA Aguarde o início da Conferência.

Um comentário: