TRANSLATE

Seja bem-vindo. Hoje é
Uma empresa mundialmente reconhecida por sua reputação ética,legetimidade e integridade. LGN já está em mais de 140 países construindo riqueza e sucesso para todos.Esse blog é para explicar bem como funciona LGN .

PRESIDENTE JAMES WARD E ROMILDO CUNHA

PRESIDENTE JAMES WARD E ROMILDO CUNHA
CONVENÇÃO EM LAS VEGAS
LGN reune três grandes tendências mundiais de mercados: Internet, Desenvolvimento Pessoal e Turismo. Convidamos você a participar conosco deste empreendimento sólido, rentável e que tem mudado a vida de milhares de pessoas em todos os países que a LGN tem atuado. No Brasil, ela começou atuar em (Dez/2009), a filial no Brasil começou a funcionar agora em junho de 2012 aonde o fundador James Ward esteve presente em Jundiaí-SP O momento que estamos vivendo é de pioneirismo, e para nós tem sido um privilégio testemunharmos a força e os resultados desta oportunidade tão próspera.

PORTAL LGN BRASIL PARA AJUDAR NOVOS ASSOCIADOS

PORTAL LGN BRASIL PARA AJUDAR NOVOS ASSOCIADOS:

Nesse portal teremos vídeos, tutorias, downloads e outros materiais para ajudar na divulgação da LGN! Tirar dúvidas dos associados e interessados em entrar para LGN!

LGN PROSPERITY AGORA SE CHAMA LGN INTERNACIONAL

VEJA NOVO VIDEO ABAIXO COMO FUNCIONA A LGN INTERNACIONAL:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Diferença da LGN INTERNACIONAL X LGN ONE




 Na  LGN INTERNACIONAL  você terá direito a esses produtos:

1- LGN Weeks, reservas com acesso ilimitado, podendo reservar quantas vezes você desejar, 7 noites e 8 dias podendo levar com você de 2 à 9pessoas, em qualquer lugar do mundo que você quiser ir, serviço online 24hs durante toda à semana. www.lgnweeks.com

2- LGN Agents, um produto para você que gosta de viajar e ganhar dinheiro, é um portal onde você poderá fazer as suas negociações e ganhar as suas comissões, por cada pessoa que comprar uma passagem aérea no seu portal de negócios, reservas de hotéis, aluguel de carro etc... você ganha 4% SOBRE CADA VENDA.

3- LGN Destinations, está relacionada com o LGN Agent, com vários produtos de viagens e serviços para você oferecer aos seus clientes, portal de vendas com o seu nome.
Ex:  http://alessa.lgndestinations.com e ganhar comissões de 4% SOBRE CADA VENDA.

4- LGN Gran Vacations, são longas férias de mais de 2 semanas, a qual a própria empresa irá preparar a sua viagem, valor e o lugar que você quiser ir no mundo.

5- Priorite One, é um serviço exclusivo de primeira classe para pessoas exigentes e que gostam de conforto, um agente da empresa ocupará de todas a suas viagens, reservas e serviços, compras de passagens, reservas de hôteis, alugueis de carros, serviço completo que é opcional por um valor de 4.95$ dólares pôr mês ou 36$ dólares por ano.

6- LGN Connect, é um serviço de rede social da empresa, o qual você poderá fazer contatos falar do seu trabalho, estar atualizado, dividir ou trocar informações com os colegas de trabalho no mundo todo.

7- LGN Platinium, é um sistema que ajudará você a desenvolver melhor o seu negócio com autoresponder dos seus contatos.
MAIS O MARKETING AONDE PODE GANHAR R$ 1.100,00 NO MINIMO POR SEMANA.

Na LGN ONE você terá direito a esse produto:

1- Somente a LGN WEEKS com direito a uma reserva. Mais o marketing aonde você pode ganhar no minimo R$ 550,00 por semana.

A LGN ONE FOI CRIADA APENAS PARA PESSOAS QUE TEM MEDO OU NÃO TEM CONDIÇOES DE INVESTIR NA LGN INTERNACIONAL, OU SEJA ELA DÁ APENAS UM IMPULSO PARA MOSTRAR COMO A LGN É UMA EMPRESA SÉRIA.
PORÉM FINAL DE JUNHO DE 2012 ISSO IRÁ MUDAR PORQUE A LGN INTERNACIONAL TERÁ PARCELAMENTO EM REAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário