TRANSLATE

Seja bem-vindo. Hoje é
Uma empresa mundialmente reconhecida por sua reputação ética,legetimidade e integridade. LGN já está em mais de 140 países construindo riqueza e sucesso para todos.Esse blog é para explicar bem como funciona LGN .

PRESIDENTE JAMES WARD E ROMILDO CUNHA

PRESIDENTE JAMES WARD E ROMILDO CUNHA
CONVENÇÃO EM LAS VEGAS
LGN reune três grandes tendências mundiais de mercados: Internet, Desenvolvimento Pessoal e Turismo. Convidamos você a participar conosco deste empreendimento sólido, rentável e que tem mudado a vida de milhares de pessoas em todos os países que a LGN tem atuado. No Brasil, ela começou atuar em (Dez/2009), a filial no Brasil começou a funcionar agora em junho de 2012 aonde o fundador James Ward esteve presente em Jundiaí-SP O momento que estamos vivendo é de pioneirismo, e para nós tem sido um privilégio testemunharmos a força e os resultados desta oportunidade tão próspera.

PORTAL LGN BRASIL PARA AJUDAR NOVOS ASSOCIADOS

PORTAL LGN BRASIL PARA AJUDAR NOVOS ASSOCIADOS:

Nesse portal teremos vídeos, tutorias, downloads e outros materiais para ajudar na divulgação da LGN! Tirar dúvidas dos associados e interessados em entrar para LGN!

LGN PROSPERITY AGORA SE CHAMA LGN INTERNACIONAL

VEJA NOVO VIDEO ABAIXO COMO FUNCIONA A LGN INTERNACIONAL:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dúvidas para preencher o cadastro na LGN INTERNACIONAL


PASSO 1

  1. Para se associar a LGN Prosperity, você deve ter um Patrocinador/Sponsor válido.
  2. Acessar corretamente a página do seu Patrocinador. 
    Note que a página deverá ter a seguinte configuração: www.username.lgnint.com (username é o nome de usuário do seu patrocinador na LGN).http://alessa.lgnint.com/
  3. Após o acesso correto da página do seu patrocinador, clicar no botão amarelo "BECOME AN AFFILIATE" no topo direito da Página (botão amarelo).
  4. Agora, com o formulário aberto na página, você pode seguir as instruções da figura abaixo.
  5. Se preferir, clique na imagem para ampliar.


Depois você será dirigido para o próximo passo, que é a Confirmação de Patrocínio, isto é, você irá confirmar se está de fato sendo cadastrado na LGN corretamente, abaixo do seu Patrocinador. Se estiver tudo correto, prossiga.
NOTA:
Se as informações do seu Patrocinador não estiverem corretas, basta informar o "username" correto do mesmo no campo"Referrer ID" e clicar em UPDATE para ATUALIZAR. Se o nome do seu Patrocinador aparecer corretamente, então não precisa colocar nada no campo "Referrer ID".
OBS:Você deve concordar com as Políticas e Procedimentos da LGN para uma boa relação entre Você e a Empresa. Note que para poder marcar a caixa "I Agree" (Eu Concordo), você precisará rolar a caixa de texto (Políticas e Procedimentos) até o final e, em seguida, marcar a opção "I Agree" para finalizar e selecionar uma das formas de pagmento, informando os dados correspondentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário